sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dr. M. Messias n. dos Santos. “PRESIDENTE” Executiva, ...Organyzatyon / Yntermund...

www.moradiadigna.org.br * www.tribunalpopular.org

WWW.ONGSCEABGRUPOSBELAS-ARTES-SA.BLOGSPOT.COM

Aos, Srs.(as) Presidentes(as), lideranças...busca, da carteira do líder “Dep. Cícero de Freitas ''assembléia legislativa” através desta magnifica Organizações, A “...C* E* A* B*'s...” de atuação no campo democrático, na busca de descentralizações dos direitos. No sentido de levar a quem realmente cabe como recebedor do mesmo, pois, já sabemos que estas pessoas vêm há décadas pagando e repagando cada vez mais impostos para quem tem como ênfase o enriquecimento. Que “Corte-galante” e depravada construção de “status”. Que é círculo vicioso de poucos, com larga expectativa e de muito lucros entre si.
A “...C* E* A* B*'s...” nunca compatibilizará com este grupo de pessoas, e sim com a verificação dos deveres em acordo com a essência dos direitos mútuos, em razão do coletivo.

Nesta, bandeira de representação das pessoas, sobre tudo os que encontra em total exclusão, esta organização tem como referencia, a assembléia geral da ONU “Organização das Nações Unidas, na essência da declaração universal dos direitos humanos...”.
Para tanto é, necessário que exercitamos o trabalho do desenvolvimento ao direito de construção, do ING “indivíduo não governamental”, assim, à sua institucionalidade concretiza o avanço de coerência de sensação conduzido ao dever comprido.
Destarte, resta-nos apenas organizarmos, valorizarmos os líderes em todo Brasil / e em outros Países, com “Status de Parcerias”.
Economicamente, culturalmente e, principalmente politicamente, preparando-os para serem futuros mandatários, garantindo ainda, condições para a sua organização jurídica, promovendo ações que lhes permitam elaborar e apresentar projetos para o governo, vislumbrando os convênios e garantindo-lhes participação.
A “...C* E* A* B*'s...” desdobrará, ainda mais no contexto do segmento comunitário, desubstruindo, COMUNIDADES, países congêneres, com ênfase no fortalecimento do MEI – microempreendedor individual, ME – microempresas, PE – pequenas empresas, ME – média empresas, das micros, e pequenas empresas e entidades existentes, mas também na criação de novas. Gerando T* R* E* Trabalhos * Rendas * Empregos...


Executando, nas bases a se organizar com forças políticas, autônoma, em união, para ser uma voz forte, uma real expressão uníssona em favor do cidadão, “...C* E* A* B*'s...” é um eco relevante para combater todas as formas de exclusão. Seu programa projeta a viabilização de fóruns produtivos comunitários, onde se discutirá com os movimentos sociais organizados os problemas de: educação; saúde; habitação; alimentação; transportes; meio ambiente; segurança; criando, gerando empregos e rendas; saneamento básico; proteção à família, a infância, à adolescência e ao idoso; habilitação, reabilitação e integração das pessoas a vida social; incentivará a luta pelo reconhecimento pleno da mulher na sociedade; a luta pela inclusão social e cidadania e especialmente, erradicar a pobreza e a miséria.
“...C* E* A* B*'s...” crê, na pessoa livre, respeitados os princípios da dignidade humana, ampla defesa e o contraditório, soberania, fraternidade, igualdade de oportunidades e solidariedade.
Estamos constituídos, participaremos ativamente dos pleitos eleitorais, 2010, outros futuros desfechos, atuando cada vez mais assiduante com transparências e multiplicabilidades de ações mútuas...


__COMITÊ---COBRAS---SUCURY----------...>...***...---...>...SERPENTES.../***ABORDO...***...

...___&___...
_______CONSELHO__*__GESTOR SUPERIOR_EXECUTIVO
“FEDERAL...___



Dr. M. Messias n. dos Santos.
“PRESIDENTE”
Executiva, Organyzatyon / Yntermund.

Pois, é grande o prazer, portanto, convidamos pra nos ajudar administrar, esta magazine Organização, na reintegração social, mega poliarquia, novo estado democrático... gerando, criando, implantando T* R* E* Trabalhos * Rendas * Empregos...


Complementando o texto publicado... pois, a necessidade de desenvolvermos juntos as ações emergencial “concretas” em prol dos(as pessoas) menos privilegiados falando mundialmente, está tão forte, que o tempo não está permitindo nem mesmo respirar...

Para tanto, a hora é agora, neste sentido todos estão convidado a este virtuante, precioso desafio...

eco @braços...
M. Messias n. Santos.